quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cansaço...

Hoje andei muito, e fui em muitos bancos, corri bastante. E não consegui nada para pagar a passagem de avião. :/
Mas não vou desistir, vou continuar tentando ao máximo pra conseguir isso amanhã mesmo, e realizar meu sonho de encontrar a Kalyne.

Mas, hoje estive pensando... To fazendo tanto, e correndo tanto, em direção a um namoro dificil atualmente. A Kalyne não tem o mesmo amor, carinho, compreensão e dedicação de antes, ela nem sequer diz "Eu te amo" mais. Apenas responde.

Sei que existe o risco de encontrar uma Kalyne seca quando chegar em Fortaleza, e acredito que ela pode vir a nem me querer por perto, ou não querer nem que eu visite-a.
Hoje ela passa tanto tempo com amigos, e passa tanto tempo pensando em como será seus finais de semana com eles, ou sobre os animes que ela assiste sozinha, hoje em dia.

Eu to saindo de São Paulo, louco pra encontrar a Kalyne. Mas vejo que é inevitável que eu encontre a Haru.

To triste por isso, mas não é o suficiente para me afastar do meu sonho.

Eu quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário