sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vida?

Saí do meu trabalho bem antes do que o combinado com meu chefe, apaguei as luzes, fechei as portas, e pedi para o professor apagar as luzes do auditório quando terminasse. Não sei no que deu.

Vindo pra casa, chorava sem parar na rua. De cabeça baixa para esconder o rosto das poucas pessoas que passavam, ouvi uma voz nada amigável anunciando um assalto. Não o vi direito, não parei nem um segundo, não senti absolutamente nada.
Continuei andando e ouvindo o rapaz mandando eu voltar, mas continuei andando, pedindo à Deus que ele tivesse uma arma e acabasse comigo ali mesmo, o que não aconteceu. Quando me dei conta, estava próximo á um posto policial, e finalmente entendi o porque dele não me seguir mais.

Peguei o metrô, e desci na estação Barra Funda como de costume, mas continuei todo o trajeto á pé.
Não passei por nenhum posto policial, mas nenhum assalto foi anunciado, nenhum homem portando uma arma estava disposto a acabar com tudo ali.

Cheguei em casa para descobrir que a Kalyne me ligou, mas a droga do celular não recebeu a chamada. Assim como não consigo ligar pra ela.
Recebi a trágica noticia de que ela está se destruindo por besteira, e me lembrando de mim mesmo, vejo o quanto fui estúpido durante minha vida, e o que isso me trouxe.

A estupidez continua viva até hoje, fiz cortes no braço como faço toda vez que estou triste. Mas um deles acabou indo fundo demais, e uma dor dilacerante no meu braço esquerdo está me tirando a paz.

~Talvez se perdesse o braço, ou qualquer outra parte do meu corpo que me impossibilitasse de viver normalmente, eu aprenderia a mudar minha estúpida cabeça... Mas não é isso que quero de verdade.~

Nesse momento, tenho a chave pra acabar com isso de uma vez por todas. Deixar a kalyne em paz, meus pais em paz, e ficar em paz.

Me falta coragem de fazer isso... Verei como vai ser até o final da noite.

Mudanças...

Minha capacidade de tornas as pessoas que amo em pessoas ruins é incrivel: Christiane se tornou uma garota insensata. Juliana se tornou uma puta completa.

Hoje fiquei sabendo que a Kalyne fumou, alem de se importar cada vez menos comigo, e de saber que ela saiu da comunidade "I Love Nerds".

Não posso reclamar, também estou fazendo minhas idiotices.

E o que poderia ser algo feliz, saudável e amável para os dois, terá um fim em comum.

sábado, 19 de junho de 2010

Não há razões para desistirmos de sermos felizes.

Hoje algo ruim aconteceu, mas em toda nossa vida algo ruim acontece. Ora um problema com alguem que amamos, ora um problema direto com a gente, ora algo que queremos muito não vai bem. ~
Há lembranças ruins na cabeça de todo ser humano vivente, mas não é exatamente isso que determina a felicidade daquela pessoa, ou o que ela foi para alguem. E sim o quanto aquela pessoa buscou ser feliz, o quanto aquela pessoa valorizou o que é e/ou o que quer ser, e o quanto aquela pessoa apoiou-se em quem sempre esteve do lado dela.
As vezes precisamos de um empurrão para enxergarmos o que está a nossa volta, as pessoas que nos querem bem, mas outras vezes essas pessoas estão com uma plaquinha dizendo "Oi, eu te amo!".
Ouça essas pessoas, e viva plenamente.
Viva feliz, na medida das suas oportunidades.
Crie novas, e seja rebelde com a vida.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

--'

Por que aparecem tanta gente pra falar coisas como "O amor não existe" quando o que mais te preocupa no momento, é justamente o amor?

Ontem a Kalyne viu no Twitter Sinceridades, uma frase que dizia algo como "Amor e necessidade são diferentes".
Claro que eu fico dizendo pra Kalyne que preciso dela, mas nem de longe é apenas uma necessidade.

Necessidade fisica, monetária, social... Essas são necessidades dispensáveis.

Necessidade* de existência, física, emocional. Essas são minhas necessidades com a Kaly.

Isso é amor!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Foda-se?

Que se dane tudo, amo a Kalyne, não interessa mais nada pra mim.

Lutarei para ficar com ela não importa o que aconteça.

?

Conheci a Kalyne, que é linda, mas que não acredita na própria beleza. E meu Deus, como eu preciso dela, como eu a amo... Porque a Kalyne é a pessoa que mudou minha vida, e quem eu mais preciso no mundo inteiro.

:/

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Deus

A Kaly quer conversar comigo, eu to muito tenso, tremendo, chorando... Imagino oq seja e to muito mal.... Meu deus, espero q eu esteja errado.

...

¬¬'

Vou começar a fumar, sério!

Me sinto... Feliz?

Felicidade é algo que nunca existiu no meu vocabulário. Até o dia que conheci a Kalyne.
Depois de alguns problemas, e meses preocupantes, finalmente posso dizer de novo: Estou feliz.

Esperançoso de que tudo vai dar certo, e de que minha vida vai melhorar.

Pesquisas e mais pesquisas apontam que o custo de vida em Fortaleza é muito mais aceitável que em São Paulo. Moradia, comida, lazer e até empregos de baixo/médio escalão (perfeito para mim).

Espero que a Kalyne goste da idéia cada vez mais, não vou atrapalhar a vida dela com isso, não quero ser um peso à vida dela mesmo se um dia acabarmos de vez.
Mas preciso estar perto, e tentar ao máximo, ser feliz com quem amo e faze-la feliz.

Ambições?

Nunca fui um cara de muitas ambições. Nunca desejei um bom carro, uma boa casa, com dinheiro sempre no bolso. Mas certas coisas aparecem em nossas vidas para mudar nossas mentes.

Esta decidido que vou sair de São Paulo, o local onde morarei? Fortaleza!
Conversei com a Kalyne ontem, e apesar de me pedir tempo para pensar, ela parece gostar da idéia.
É isso, a maior barreira entre eu e a Kalyne tem que ser quebrada, está na hora de eu vencer em alguma coisa, está na hora de eu conseguir algo que almejo.
Cansei de chorar, agora quero triunfar. E ter a Kalyne ao meu lado como minha companheira.
Soltar essas correntes que me seguram no limbo, para correr livremente atrás daquilo que amo.

Em Novembro, tudo estará acertado, eu vou garantir isso.

Obrigado Kalyne, por me dar forças, por me acordar de uma vida inútil.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Recordações...

Olhar os logs antigos com a Kaly no msn se tornou uma prática usual. Mas especialmente hoje, a dor é tão grande, que mal consigo falar.
Ver como era bom, quando ela sentia minha falta, me procurava sempre, me desejava. Nossas conversas randomicas e toda a felicidade proporcionada por isso.

Meu Deus, eu quero isso de volta, nem que meu sangue tenha que correr para fora do meu corpo, eu farei de tudo para ter pelo menos um pouco disso de novo.

Eu preciso da Kaly!

Decisões...

Ultimamente estou decidindo muita coisa aleatória. Decidi que não me importo mais em viver, que quero sair de São Paulo. E até coisas pequenas como: Vou ficar acordado com a Kaly o máximo que puder a partir de agora, mesmo que eu não durma.

Mudar?




Hoje no caminho, descobri algo que nunca imaginei que diria: Não aguento mais São Paulo.

Odeio mudanças, mas dessa vez eu preciso de uma urgente. Esse estado, e tudo que ele pode oferecer, não foi feito pra mim. Suas ruas badaladas, não foram feitas para serem apreciadas por uma pessoa que quer apenas paz. As pessoas, o trânsito, o mercado de trabalho. É algo agitado...

A verdade é que a partir de agora, vou lutar para sair daqui. Queria muito que a Kaly me aceitasse perto dela, isso ia resolver muita coisa. Mas acho dificil que isso aconteça.

De qualquer forma, eu quero e vou sair de São paulo!

.___.

5:29 da manhã, pra quem estava com sono... Ela até que aguentou bem.

Ela desistiu de assistir comigo, e desistiu de dormir, pq achou companhia...

Cara... isso me deixou chateado. .__.

._.

2:07 da manhã, enquanto me arrasto para passar um tempo com a Kalyne, e suportei o sono e as dores para assistir mais um ep com ela, ela encontrou uma companhia para a noite... E esqueceu do episódio.

Não estou tão errado em me achar inutil afinal...

@_@

Meus olhos estão doendo muito, minha cabeça parece que vai explodir... Estou com sono e cansado, mas não vou dormir enquanto não assistir How I Met Your Mother com a Kalyne.
Logo agora que as coisas estão se normalizando.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Reconheço meus erros...

E é isso, mais uma pessoa para esfregar na minha cara o quanto sou inútil. Dessa vez foi o Raphael, que digitou um daqueles textos enormes que ele produz, desta vez com um texto de apoio moral.
E ouvindo a Kalyne ler com tanta empolgação, me veio à cabeça que o maior problema está em ser negativo.
Sei que sempre fui negativo, nunca acreditei na felicidade, sempre me preparei pelo pior em tudo. Mas a época boa do meu namoro, eu nunca demonstrei isso para a Kalyne, como certa vez ela virou dizendo que não era feliz, e eu estava lá, fazendo ela sorrir.

Quero ser mais positivo, e fazer ela sorrir cada vez mais, e precisar de mim cada vez mais, mas é tão difícil esconder a tristeza e o medo, que já está tão grande, que me consome.

A partir de agora, vou me concentrar nos momentos que estiver com a Kalyne, para fazer ela sorrir, e para fazer de nossos dias, mais felizes possível. Até porque, somente com ela eu posso ser feliz.

Ganbaru ne~

Sem cabeça para títulos...

E conversando com ela de tarde, ouvi a seguinte frase: Então seria melhor que eu morresse.
Não consigo acreditar que ela prefira morrer à ficar comigo... Faço tão mal assim às pessoas?

Não quero mais fazer mal às pessoas que amo, não quero fazer ninguém infeliz, mas não quero ser infeliz.

Deus... O que eu faço?

...

As vezes eu saio para ir no auditorio, e começo a chorar. Meus olhos ardem muito...

Conversei com ela a tarde toda, falamos sobre nos, ela parece ceder as vezes, mas outras ela fica dura como uma rocha.

Só quero que tudo fiquei bem. :/
Passei a musica da Copa para ela ouvir, ela não pensou 2x vezes antes de gritar "mil vezes a da Shakira"... Parece bobeira... Mas não é. ._.
Ela esta se tornando uma pessoa diferente... Ela vai fazer igual as outras.... A pessoa que amo tambem vai querer me afastar da pior forma possivel...

Ela vai ficar bem...

Ela vai...

14/06/2010 - 10:04

Não to aguentando... A vida sem a Kalyne é a pior coisa que pode me acontecer, e nunca ter certeza se poderei ve-la de novo, ou ouvi-la... Isso ta me matando.

Não aguento mais chorar...

Eu não aguento mais viver.

14/06/2010 - 07:31



Não entendo como as coisas funcionam. Num momento estamos felizes juntos, no outro ela simplesmente não me quer mais.
Dói em mim ter que pedir pra ela ficar comigo num momento desses, mas dói mais ainda não lutar por ela.
Eu preciso dela, eu sei que ela me ama, e sentirá falta.
Eu preciso apenas que ela tire da cabeça esse sentimento de agora, e volte a me desejar.

Não quero que nada que eu diga pareça ameaça pra ela, por isso nunca mais falarei coisas que pretendo fazer. Mas me decidi: Não aguento meu trabalho sem a Kalyne, não suporto olhar para aquelas paredes e lembrar dela, por isso pedirei demissão, assim que terminar de pagar as coisas que tenho para pagar. Não vou continuar no SaGa, trancarei para fechar a matricula assim que tiver o dinheiro. Não farei o supletivo.

Eu decidi morrer... Assim farei... Quando tudo estiver certo, e nada mais me segurar aqui, acabarei com essa dor.

domingo, 13 de junho de 2010

Nao consigo escrever...

13/06/2010 - 06:02

Consegui falar com ela. Ela aparentou não estar tão feliz com a situação.
Também usou de emoticons para um coração, falou a frase "te amo" e disse estar usando nossa camisa.*
Me pergunto se ela sentiu falta... Eu queria que sim.

*Uma camisa com costura em forma das palavras "Fortaleza, Ceará - Brasil" que dei de presente à ela, faz uns meses. Chamamos de nossa camisa, mesmo que as vezes ela diga "sua camisa".

13/06/2010 - 05:53

Jamais acredite que você é uma pessoa unica pra alguém... Seres humanos tem o dom de substituir coisas muito facilmente: crianças substituem seus brinquedos por outros mais coloridos, jovens substituem suas profissões dos sonhos por um que renda mais...

Detesto mudanças... Assim como detesto substituições, pois quase sempre faço parte delas...

13/06/2010 - 05:50

A temperatura lá fora está muito baixa, sensação térmica de 4º. Meu pés ardem com o frio...

13/06/2010 - 05:15

Ela estava online... Estava!
Mudou de status assim que percebeu minha chegada, mas deixou seu Skype no mesmo status, e o Twitter à mostra.

Acordei com vontade de dormir de novo, e não acordar mais...

Vou sair de novo, Deus sabe pra onde.

13/06/2010 - 01:44

Não há muito o que dizer do meu dia.²
Ou há...

Um dia pra lembrar como sou substituivel, usável... descartavel.

O dia se desenrolou exatamente como descrito no post anterior, mas a noite foi pior. Kalyne, apos a briga, nao quis mais falar comigo. E pior, escolheu passar o resto do dia dos namorados com quem menos queria: Raphael.
Só Deus sabe o que senti na hora. Pior de tudo é saber que ela estava fazendo as mesmas coisas que fazemos sempre, no dia que seria nosso... seria!

Depois da "noticia", sai pra lugar nenhum... e encontrei um barzinho aberto depois de tanto andar. Pedi um pedaço de pizza de calabresa com queijo.... e cebola, acompanhado de uma dose dupla de Dreher. Enquanto comia e bebia... e lamentava minha péssima noite, ouvi umas pessoas cantando em um karaoke. Confesso que ri da mulher desafinada, e ri mais ainda do fato de estar parecendo um daqueles bêbados que passam as noite tomando cachaça em algum bar aleatório.
Voltei para fugir de um cachorro e quase ser assaltado. Enquanto a unica coisa que passava pela minha cabeça, é o quanto queria a kalyne comigo naquele momento.
passei por mais um bar e tomei uma dose de Contini.

Após isso, cheguei em casa e fui direto a geladeira, que tinha um vinho, do qual bebi também.

Pedi baixinho pela Kalyne online quando voltasse... mas nao tive. Agora vou me deitar, e esperar que amanha seja melhor, mesmo achando que será pior. .__.

----

Nota/Edit: Eu odeio cebola, mas não tinha outro sabor além daquele.

sábado, 12 de junho de 2010

12/06/2010 - 23:24

Não tenho muito o que falar desse dia de merda. Foi o pior dia dos namorados que eu tive, e olha que nesse eu tenho uma.

A Kaly estava visivelmente de mau humor o dia todo, eu também não tava muito bem graças as merdas que aconteceram por la. Isso gerou uma discussão, e logo ela ficou offline, para falar apenas com os amigos dela enquanto eu espero que ela crie vontade de falar comigo. O que vou "esperar sentado".

Nesse momento estou saindo para comprar mais bebidas, e fazer uma mistura from hell.

Meu dia foi uma bosta, e eu tenho que brindar isso!

12/06/2010 - 16:44

Nota: Odeio finais de semana. --'

12/06/2010 - 15:13

Dia dos namorados, tudo que eu desejava era passar com a minha namorada. Seria a primeira vez que eu comemoraria esse dia com uma.
Mas a Kalyne só apareceu de tarde, e mesmo assim parece muito estranha e aborrecida. Imagino que seja por causa da mãe e da proibição de usar o PC.

Sua mãe chegou, e agora ela não responde mais...

11/06/2010 - 23:59

Uma noite um tanto... chata...

Estava até tendo bons momentos com a Kalyne, apesar de algumas mancadas dela, até que a mãe dela chegou e falou pra ela sair do PC. A Kalyne chorando, me pediu um tempo pra ficar sozinha. Então, sem nada pra fazer, preferi ir dormir, e fui acordado pela kaly para abrir os ovinhos no Vila Magica, como sempre fazemos a Meia Noite.

Depois de um tempo com ela no telefone, adormeci.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

11/06/2010 - 15:42

Meu dia começou tenso... Muito sono pra acordar cedo, alem de descobrir que liguei pra Kalyne de 5 e meia da manhã, Deus sabe pra que.

Na vinda, fiz de tudo pra acordar a Kalyne, mas ela insistia em ficar deitada, até a hora que ela simplesmente não respondeu mais, e a ligação caiu. Confesso que fiquei chateado por me preocupar em fazer ela levantar, e ela simplesmente não ligou de desistir e ir pra lan house. Ela parecia estranha de tarde, e sim, ela faltou de novo. Mais a tarde, foi pra casa da Cymara, e eu fiquei aqui passeando pela internet. Ela entrou com a conta da Cymara, e de repente, ficou com raiva de alguma coisa que Deus sabe o que e saiu.

10/06/2010 - 23:59

Cheguei em casa, adoro a sensação de liberdade no meu quarto fechado. [?]
Passei um tempo com a Kalyne, mas só durou até a mãe dela chegar.
Ela brigou com a Kalyne e tirou-a do PC... Tudo bem que logo depois a Kaly voltou escondida, mas tinha um trabalho pra fazer, e por isso fiquei jogando.
Mais tarde, fiquei chateado, porque percebi que ela estava um pouco agitada e falante. Mas eu estava morrendo de sono, e não tava aguentando ficar acordado. Mesmo fazendo o possivel pra ficar o maximo com ela. :/

quinta-feira, 10 de junho de 2010

10/06/2010 - 17:39

Haha... Indo? Ela acabou nem indo, quando liguei pra ela de meio dia e meio, ela ainda dormia. Passei o resto do almoço com ela, e quando voltei pra ADM, começou a maratona de arruma TV aqui, arruma TV ali. Pelo menos uma boa noticia: iremos sair mais cedo pra assistir os jogos do Brasil de tarde.

Voltei a posta na comunidade Arena Gamer, e mais nada de interessante. To indo embora agora. :3

10/06/2010 - 10:49

É isso! 6 meses de namoro completos hoje.

Me sinto tão feliz com isso, metade de um ano ja se passou desde que ela disse "eu aceito", e tanta coisa aconteceu nesse meio tempo, tantas palavras foram ditas e lágrimas derramadas. Mas só consigo pensar nas lágrimas boas, e em toda felicidade que ela me dá.

~

Hoje acordei atrasado de novo, mal tive tempo de pensar, e já era hora de acordar a Kalyne para ir ao curso. Tudo bem que ela ficou dormindo até mais tarde, e acabou indo atrasada. Mas minha manhã é sempre ótima quando falo com ela. <3

Agora estou pensando no que escrever pra ela em um depoimento no orkut, para festejar os 6 meses de namoro. E trabalhando duro pra conseguir um bom presente pra ela... no Vila Mágica. To sem dinheiro pra comprar um presente real. .-.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

09/06/2010 - 22:17

Enquanto espero pela Kalyne pra começarmos a assistir Ichi Ritorru no Namida Parte 2, ela canta algumas musicas aleatórias. E é tão gostoso ouvi-la. As vezes fecho os olhos e imagino a doida cantando do meu lado, e isso me faz pensar em um dos principais motivos de amá-la tanto, com ela, sinto algo que não sinto com mais ninguém: PAZ!

Meu amor por ela é apenas reflexo do bem e da paz que ela me proporciona.

A tradução de felicidade é isso...

09/06/2010 - 17:58

O dia foi... como todos. Fiquei a tarde toda mofando, sem muita coisa pra fazer, e sem um tempo do meu chefe pra jogar alguma coisa.

No finalzinho da tarde, a Kalyne apareceu, nos falamos um pouco, e dividimos uma janela com o Maycon. Até que ela parou de falar por um tempo, e quando voltou, falou umas coisas estranhas sobre matar pessoas por aplicativos do orkut. [?]
*Medo*

Assim que ela saiu, passeando pelo Youtube, achei uma musica do The Birthday Massacre (Looking Glass), que eu conheci ha EXATO 1 ano. E me lembrou coisas tensas. D:

Enfim, preciso ir.

09/06/2010 - 15:41

Meu almoço por pouco não foi um desastre. D:
Comi correndo pra falar com a Kalyne, mas ela tava ocupada e não pode me atender. .-.
Mas ainda aproveitei o restinho com ela. :3

Até o momento, ela ta na avó, jogando Super Nintendo (risos *-*), e eu to jogando Vila Mágica. :c'

To com preguiça de ir pro SaGa, e vou conversar com o professor hoje sobre o cancelamento. @_@

09/06/2010 - 11:49

Acordei atrasado, cheguei atrasado, mas pelo menos passei o começo da manhã com a Kalyne. Acordei ela pra ir pro curso, e tenho duvidas se ela chegou a tempo. lol

É inexplicável o bem que sinto quando esse tipo de coisa acontece, adoro o tempo que passo com ela, mas acorda-la ou ser acordado por ela, é delicioso.

O resto da manhã não foi tão legal, mas vi algo interessante, um jogo musical em que se toca com uma guitarra de verdade. Eu quero! D:

Agora to saindo pra almoçar, e ficar com a Kaly mais um tempo. s2

terça-feira, 8 de junho de 2010

08/06/2010 - 23:56

4 minutos para acabar o dia, to com a Kalyne no telefone e parece tudo bem.
*Alívio*

Os planos de assistir Death Note, deram errados. Mas to feliz que tudo ta bem. Amanhã vou acorda-la pra ir pro curso, adoro essas coisas. S2

Kalyne, eu te amo!

08/06/2010 - 21:50

Vendo a Kalyne tão feliz e falante, em todos os meios de comunição, me sinto aliviado, e me sinto mais feliz. Mas também percebi algo que me entristece muito. Algo que sempre esteve na minha mente, mas que hoje esta pesando demais. ._.

08/06/2010 - 21:23

A Kalyne acabou de me dizer que ta de bom humor, isso me deixa feliz. Consegui falar com a Fanta, e ela ta bem, apesar de ter terminado com o Vii, e de perceber ela menos falante. Mas isso também me deixa feliz.

Acho que minha noite pode acabar tranquila, afinal.

08/06/2010 - 20:34

Acabei de chegar em casa, to morrendo de dor de cabeça, e triste por tudo que aconteceu hoje.

Por algum motivo desconhecido, meu ouvido direito nao para de doer faz uns 4 dias. E por mais que me preocupe, nao vou parar de ouvir musica alta. .-.

08/06/2010 - 16:49

Dia 8!

Próximo ao aniversário de 6 meses de namoro, algo ruim acontece, uma briga se inicia, e meu dia acaba.
Espero que de noite tudo melhore. ._.

Começando...


Há um tempo atrás, conheci uma pessoa incrível. Alguém que fez por mim, o que ninguém mais fez. Trouxe coisas que nunca vou esquecer, na sua sacolinha mágica.
E tudo começou com uma palavra: "chata".

Palavra... Peculiar para começar uma amizade, não? Mas foi ótimo.

Esclarecimentos e boas vindas

Mesmo que minha intenção não seja de criar o maior Blog do país ou do mundo, eu nem mesmo vou partilhar isso com os amigos. Alias, essa nota só servirá pra mim mesmo e para a Kalyne.

Enfim, apesar do nome depressivo, este Blog não é um arquivo de textos depressivos ou coisas do tipo, apesar da idéia do nome vir de algo assim.
Se trata de um diário, pra registrar a minha vida de m****. Quem sabe uma hora eu poderei rir do passado, ou chorar o futuro.

Não levem o título à sério, todo tipo de coisa será postado. É um diário, porra!