domingo, 13 de junho de 2010

13/06/2010 - 01:44

Não há muito o que dizer do meu dia.²
Ou há...

Um dia pra lembrar como sou substituivel, usável... descartavel.

O dia se desenrolou exatamente como descrito no post anterior, mas a noite foi pior. Kalyne, apos a briga, nao quis mais falar comigo. E pior, escolheu passar o resto do dia dos namorados com quem menos queria: Raphael.
Só Deus sabe o que senti na hora. Pior de tudo é saber que ela estava fazendo as mesmas coisas que fazemos sempre, no dia que seria nosso... seria!

Depois da "noticia", sai pra lugar nenhum... e encontrei um barzinho aberto depois de tanto andar. Pedi um pedaço de pizza de calabresa com queijo.... e cebola, acompanhado de uma dose dupla de Dreher. Enquanto comia e bebia... e lamentava minha péssima noite, ouvi umas pessoas cantando em um karaoke. Confesso que ri da mulher desafinada, e ri mais ainda do fato de estar parecendo um daqueles bêbados que passam as noite tomando cachaça em algum bar aleatório.
Voltei para fugir de um cachorro e quase ser assaltado. Enquanto a unica coisa que passava pela minha cabeça, é o quanto queria a kalyne comigo naquele momento.
passei por mais um bar e tomei uma dose de Contini.

Após isso, cheguei em casa e fui direto a geladeira, que tinha um vinho, do qual bebi também.

Pedi baixinho pela Kalyne online quando voltasse... mas nao tive. Agora vou me deitar, e esperar que amanha seja melhor, mesmo achando que será pior. .__.

----

Nota/Edit: Eu odeio cebola, mas não tinha outro sabor além daquele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário