segunda-feira, 14 de junho de 2010

14/06/2010 - 07:31



Não entendo como as coisas funcionam. Num momento estamos felizes juntos, no outro ela simplesmente não me quer mais.
Dói em mim ter que pedir pra ela ficar comigo num momento desses, mas dói mais ainda não lutar por ela.
Eu preciso dela, eu sei que ela me ama, e sentirá falta.
Eu preciso apenas que ela tire da cabeça esse sentimento de agora, e volte a me desejar.

Não quero que nada que eu diga pareça ameaça pra ela, por isso nunca mais falarei coisas que pretendo fazer. Mas me decidi: Não aguento meu trabalho sem a Kalyne, não suporto olhar para aquelas paredes e lembrar dela, por isso pedirei demissão, assim que terminar de pagar as coisas que tenho para pagar. Não vou continuar no SaGa, trancarei para fechar a matricula assim que tiver o dinheiro. Não farei o supletivo.

Eu decidi morrer... Assim farei... Quando tudo estiver certo, e nada mais me segurar aqui, acabarei com essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário