quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ambições?

Nunca fui um cara de muitas ambições. Nunca desejei um bom carro, uma boa casa, com dinheiro sempre no bolso. Mas certas coisas aparecem em nossas vidas para mudar nossas mentes.

Esta decidido que vou sair de São Paulo, o local onde morarei? Fortaleza!
Conversei com a Kalyne ontem, e apesar de me pedir tempo para pensar, ela parece gostar da idéia.
É isso, a maior barreira entre eu e a Kalyne tem que ser quebrada, está na hora de eu vencer em alguma coisa, está na hora de eu conseguir algo que almejo.
Cansei de chorar, agora quero triunfar. E ter a Kalyne ao meu lado como minha companheira.
Soltar essas correntes que me seguram no limbo, para correr livremente atrás daquilo que amo.

Em Novembro, tudo estará acertado, eu vou garantir isso.

Obrigado Kalyne, por me dar forças, por me acordar de uma vida inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário