segunda-feira, 14 de junho de 2010

Reconheço meus erros...

E é isso, mais uma pessoa para esfregar na minha cara o quanto sou inútil. Dessa vez foi o Raphael, que digitou um daqueles textos enormes que ele produz, desta vez com um texto de apoio moral.
E ouvindo a Kalyne ler com tanta empolgação, me veio à cabeça que o maior problema está em ser negativo.
Sei que sempre fui negativo, nunca acreditei na felicidade, sempre me preparei pelo pior em tudo. Mas a época boa do meu namoro, eu nunca demonstrei isso para a Kalyne, como certa vez ela virou dizendo que não era feliz, e eu estava lá, fazendo ela sorrir.

Quero ser mais positivo, e fazer ela sorrir cada vez mais, e precisar de mim cada vez mais, mas é tão difícil esconder a tristeza e o medo, que já está tão grande, que me consome.

A partir de agora, vou me concentrar nos momentos que estiver com a Kalyne, para fazer ela sorrir, e para fazer de nossos dias, mais felizes possível. Até porque, somente com ela eu posso ser feliz.

Ganbaru ne~

Nenhum comentário:

Postar um comentário