quinta-feira, 10 de junho de 2010

10/06/2010 - 10:49

É isso! 6 meses de namoro completos hoje.

Me sinto tão feliz com isso, metade de um ano ja se passou desde que ela disse "eu aceito", e tanta coisa aconteceu nesse meio tempo, tantas palavras foram ditas e lágrimas derramadas. Mas só consigo pensar nas lágrimas boas, e em toda felicidade que ela me dá.

~

Hoje acordei atrasado de novo, mal tive tempo de pensar, e já era hora de acordar a Kalyne para ir ao curso. Tudo bem que ela ficou dormindo até mais tarde, e acabou indo atrasada. Mas minha manhã é sempre ótima quando falo com ela. <3

Agora estou pensando no que escrever pra ela em um depoimento no orkut, para festejar os 6 meses de namoro. E trabalhando duro pra conseguir um bom presente pra ela... no Vila Mágica. To sem dinheiro pra comprar um presente real. .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário